Eldorado-Policial civil morre ao bater moto na traseira de carreta

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Eldorado-Policial civil morre ao bater moto na traseira de carreta

Francisco que era investigador da polícia civil de Eldorado, estava pilotando uma moto Honda/Hornet, no momento do acidente (Foto:Divulgação)

O Policial Civil Francisco Leônidas Nunes de Oliveira, de 41 anos, morreu no início da noite de ontem, terça-feira (01), depois de sofrer um acidente de trânsito no município de Eldorado.


Francisco que era investigador da polícia civil de Eldorado, estava pilotando uma moto Honda/Hornet CB 600 cilindradas, da cor preta, pela Avenida Mato Grosso do Sul, quando na saída para a cidade de Iguatemi, em circunstância que será investigado, ouve uma colisão na traseira de uma carreta Bi-trem MB modelo 2544-S da cor branca, placas da cidade de Catanduvas-SC.

O acidente teria ocorrido por volta das 19h. Policiais de plantão, ficaram sabendo do acidente, e deslocaram-se ao local. Os colegas de Francisco acionaram a Ambulância do município.

Depois da chegada de uma equipe médica, constaram que Francisco ainda se encontrava com sinais vitais. Ele então foi levado em estado grave ao Pronto Atendimento Médico Municipal, porém no momento que passava por atendimento emergencial, não resistiu e morreu.

O condutor da carreta foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado para prestar esclarecimentos acerca dos fatos para serem apuradas as causas do acidente.

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, Francisco deixa quatro filhos e será velado em Iguatemi até às 9h30 desta quarta-feira (2). Depois, o corpo de Francisco será levado para Dourados, onde deve ser velado novamente, por volta das 12h, e sepultado às 16h. O local do enterro ainda não foi definido pelos familiares da vítima.

Fonte: 94FM Dourados



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários