Direção perigosa teria provocado grave colisão carro com placa de Itaquirai

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Direção perigosa teria provocado grave colisão carro com placa de Itaquirai

[Divulgação]

 O acidente envolvendo dois veículos ocorreu no final da tarde deste domingo, 06, na BR-435, próximo ao quilometro 80, na entrada da cidade de Colorado.

Segundo informações de testemunha, a condutora de um veículo Corsa, com placas de Itaquirai/MS, seguia sentido Vilhena, quando teria praticado direção perigosa e bateu em uma picape Chevrolet S-10, que trafegava em sentido contrário.



Diversas pessoas que estavam nas proximidades contaram versões diferentes a respeito de como aconteceu o acidente. Porém, algumas delas disseram que a motorista teria dado um cavalo de pau no meio da pista. Outras relataram que tinha um motoqueiro envolvido, mas somente a perícia deverá esclarecer as causas.

No impacto, a caminhonete capotou por diversas vezes, ficando a margem da rodovia. Na picape estava um casal com seus filhos trigêmeos, que não tiveram os nomes nem idade divulgada. 



Toda a família foi conduzida para o Hospital Municipal de Colorado com escoriações. A mulher que dirigia o carro, acadêmica de direito, estava com um amigo. Eles sofreram ferimentos leves.

A Polícia Militar (PM) fez a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou o caso.
 Tag's: rondonia, coloraco, acidente, carro, colisao, direcao, perigosa, policia

Fonte: Rondonia Ao Vivo



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários