Casal é encontrado morto dentro de residência em Cassilândia

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Casal é encontrado morto dentro de residência em Cassilândia

Ilustração

Lazaro Vital da Silva, 51 anos, e Elza Tiago da Silva, 47 anos, foram encontrados mortos em uma residência no Jardim Imperatriz, em Cassilândia, município ao leste de Mato Grosso do Sul, na manhã desta terça-feira (22).


De acordo com a polícia, equipe foi até o local para atender ocorrência de um suposto suicídio por volta das 7h40 (de MS). No interior da residência, encontraram o corpo da mulher em cima da cama de casal em um dos cômodos. Ela estava coberta e com um ferimento na cabeça. Havia sangue nos lençóis e respingos na parede, segundo o boletim da ocorrência.


Os policiais encontraram uma marreta coberta com sangue ao lado da cama. O corpo do homem foi encontrado pendurado pelo pescoço por uma corda nos fundos da casa.

Durante vistoria no local, policiais encontraram munições de calibres diferentes e coldre para revólver. Não havia sinais de arrombamento, segundo a polícia.

 De acordo com a Polícia Civil da cidade, a suspeita inicial é de que o homem tenha matado a mulher e logo depois tirado a própria vida. Mas o crime está sendo investigado.


A perícia foi até a casa do casal e os corpos foram liberados para a funerária. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

Fonte: G1 / MS



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários