Acidente entre Fiesta e carreta deixa pai e filha feridos na BR-163

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Acidente entre Fiesta e carreta deixa pai e filha feridos na BR-163

Acidente deixou pai ferido e filha em estado grave (Foto: Divulgação/PRF)

Um professor de 40 anos e a filha, de cinco, ficaram feridos após o carro em que seguiam bater em uma carreta, na noite desta terça-feira (8), na rodovia BR-163, em Rio Brilhante - município localizado a 163 km de Campo Grande.


Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, a criança ficou em estado grave, precisando ser transferida para hospital em Dourados, enquanto o adulto seguiu em observação em unidade de Rio Brilhante.

Jair Alves Vitória segua em um Ford Fiesta com a menina, no sentido sul, quando a carreta canavieira saiu de uma borracharia e acabou provocando o acidente. O carro bateu no último semi-reboque da veículo pesado.


Equipes da CCR MSVia fizeram o resgate das vítimas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi atender o caso. De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, os policiais afirmam que as faixas refletivas da carreta estavam ofuscadas por barro.


Isso teria contribuído para que o acidente acontecesse. Uma equipe da PM (Polícia Militar) passava pelo local momentos depois do acidente auxiliou no resgate das vítimas.

Fonte: CG News



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários