Navirai - Ao atravessar avenida ex morador de Itaquiraí, morre atropelado por motoqueiro

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Navirai - Ao atravessar avenida ex morador de Itaquiraí, morre atropelado por motoqueiro

Claudio da Silva Azevedo, conhecido como Fininho. Foto Whatzapp

No começo da noite de ontem (16), um homem de 48 anos, morreu ao ser atropelado por uma motocicleta em Naviraí. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 18h50m, na avenida Bataiporã.


Segundo informações de uma testemunha, a vítima fatal identificada como Claudio da Silva Azevedo, conhecido como Fininho Pintor, realizava a travessia da via, quando foi atropelado pela moto Honda CBX 250 Twister, que era conduzida por Thiago de 22 anos.

Claudio e Thiago foram socorridos por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhados para a Santa Casa de Naviraí.


Com uma possível fratura do braço esquerdo, perfuração do abdômen e traumatismo craniano, Claudio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Thiago teve ferimento nos lábios e escoriações pelo corpo.

Os socorristas do SAMU informaram a Polícia Militar que Thiago não aparentava embriaguez, mas estava bastante confuso, possivelmente por decorrência do acidente, pois também caiu ao solo e teve o capacete rachado.


No momento do acidente, Tiago não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem a documentação da moto. O caso foi registrado como no 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

Fonte: Tá na Mídia Navirai



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários