Eldorado - Homem morre e policial militar fica ferido durante troca de tiros

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Eldorado - Homem morre e policial militar fica ferido durante troca de tiros

Viatura e o policial foram atingidos pelos tiros


Aeldes Pereira, de 68 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar na madrugada de ontem, domingo (23), na cidade de Eldorado.


De acordo com o boletim de ocorrência, um produtor rural acionou a Polícia Militar informando que havia um homem armado dentro da propriedade dele. Quando se deslocavam para o endereço informado, os policiais viram um homem com as características andando na rua.

Os militares deram ordem de parada ao suspeito, mas foram ignorados. Repentinamente, o suspeito sacou um revólver e atirou contra a guarnição da PM. O tiro acertou a porta da viatura e ainda atingiu a cabeça, na altura da orelha, de um dos policiais que atendia à ocorrência.


Os policiais revidaram, mas o homem  fugiu e se escondeu em uma oficina mecânica. Houve outra troca de tiros entre os militares e o homem foi ferido.

O socorro foi acionado, mas ao chegaram no local encontraram Aeldes já já  sem vida.

O militar atingido pelo tiro também foi socorrido e depois, encaminhado ao Hospital Bezerra de Menezes, em Mundo Novo.

A arma do criminoso, um revólver calibre 38, com quatro projéteis deflagrados foi apreendido pela polícia. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

Fonte: Mídia Max


http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários