A Força do Querer: Joyce é pedida em casamento por novo namorado

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

A Força do Querer: Joyce é pedida em casamento por novo namorado

[Foto Reprodução TV Globo]

Após a separação, Joyce (Maria Fernanda Cândido) reencontrará um ex-namorado em A Força do Querer. Marcello Airoldi fará uma participação na trama como Leandro. Ele beijará a dondoca e a pedirá em casamento. Eugênio (Dan Stulbach) até passará mal ao ver a ex-mulher nos braços de outro homem. 
Leandro encontrará Joyce na rua por acaso. "Faz tanto tempo e não faz tempo nenhum. Você continua linda, como no dia que me dispensou porque conheceu um tal Eugênio", falará o empresário.

Na cena prevista para ir ao ar dia 9 de agosto, Joyce ainda estará abalada por conta de sua turbulenta separação. O personagem de Airoldi contará que se divorciou e voltou a morar no Brasil. "Fale de você! Soube que casou, tem filhos, de vez enquanto chegavam notícias. Casou com aquele Eugênio mesmo?", perguntará.

Ela avisará que se separou. "Eu posso te convidar pra jantar? Aceita meu convite?", indagará Leandro. Eles darão de cara com Eugênio e Irene (Débora Falabella) em um restaurante. Joyce fingirá que não percebeu a presença do ex, enquanto o advogado vai sentir muito ciúme e até deixará o local, irritado. Ele alegará que está com azia.


Marcello Airoldi fará participação como Leandro
Depois disso, Leandro e a mãe de Ivana (Carol Duarte) terão um segundo encontro. A dondoca convidará o empresário para tomar um vinho em sua casa e seus filhos ficarão escondidos espiando.

"Foi realmente muito inesperado reencontrar você. Até o começo desse ano, essa volta estava completamente fora de cogitação. 

Você foi sempre uma lembrança muito especial pra mim, Joyce. Não digo que não tenha me apaixonado, vivido um casamento feliz... Mas você sempre esteve comigo. 

Num cantinho só seu da minha memória afetiva", falará Leandro, revelando seus sentimentos por Joyce.

Ele dirá que nada acontece por acaso. "Eu acredito nisso. A vida está nos mandando um recado. Vamos escutar?", dirá, antes de partir para um beijo ardente.

Apaixonado, ele pedirá a mão de Joyce dias depois. Porém, em vez de aceitar se casar com o pretendente, Joyce atrapalhará uma viagem romântica do ex-marido com Irene e reatará seu casamento com Eugênio.

Fonte: Noticias da TV



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários