Igual no “Tropa de Elite”, homem é queimado dentro de Pneus no Paraná

Foto Ilustração

 Um homem ainda não identificado foi queimado até a morte dentro de pneus, como em uma famosa cena do filme ‘Tropa de Elite‘, que fez sucesso ao ser exibido em 2007. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (3) em um matagal na Rua Raul Suplicy de Lacerda, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba.
 

A Polícia Militar (PM) foi chamada depois que uma ligação chegou via 190, relatando que havia uma pessoa sendo queimada dentro dos pneus empilhados. Questionado sobre a semelhança com a cena do Tropa de Elite, o tenente Rueda, da PM, confirmou que o assassinato aconteceu da mesma forma.
 

“Foi bem semelhante a cena mostrada no Tropa de Elite. Possivelmente queimado ainda vivo. Foi um crime brutal que agora será investigado pela Polícia Civil”, disse o tenente Rueda.
 
Divulgação

A rua do crime é deserta e liga a Vila Pantanal à Estrada do Zoológico. “Não temos testemunhas por aqui. Também não conseguimos encontrar nenhum documento e, como o corpo está carbonizado, só será identificado depois de ser periciado”,afirmou.



Fonte: Coluna do Rato

Postar um comentário

0 Comentários