![]() |
[ Rádio Amambay ] Vários tabletes foram encontrados pela polícia paraguaia |
Policiais paraguaios apreenderam em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, 1,8 tonelada de maconha em posse de Rubén Dario Gimenez Gimenez, que tentou esconder o entorpecente dentro de uma igreja. Cinco veículos de luxos preparados para viajar com a droga rumo ao Brasil foram apreendidos.
De acordo com a “Radio Amambay 570 AM”, no local da operação policial paraguaia foram apreendidos uma caminhoneta Toyota/Hilux com 805 quilos de maconha, um veículo Hyundai/Tucson com 970 quilos de maconha e ainda dentro do banheiro da residência foram encontrados mais 100 quilos da droga, totalizando assim os 1.876 quilos.
Cinco veículos foram apreendidos e encaminhados para a polícia, uma Ford/Ranger de cor prata, com placas FDW-6550 de Bebedouro (SP), um Hyundai Tucson de cor prata, com placas FQG-6777 de São Paulo (SP), sendo que ambos estavam carregados de drogas prontos para viajar, um veículo GM/Vectra de cor preta, com placas de Ponta Porã e um Fiat/Punto de cor vermelha com placas de Ribeirão Preto (SP).
A pessoa presa no local onde estavam às drogas e os veículos ficará agora a disposição do Ministério Público eme Pedro Juan Caballero que estará a frente das investigações deste caso.
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...