COMPARTILHE


Projeto 'foto de body e shortinho' faz amigas emagrecem 74 kg juntas e mudarem estilo de vida: 'Dieta sempre'

Amigas tiraram fotos durante viagem a Bonito, MS — Foto: Arumí Figueiredo/Arquivo Pessoal

Juntas, elas somam 74 kg eliminados. A conquista, segundo o trio de jornalistas Arumí Figueiredo, Antonielly Maciel e Rose Nascimento, todas de 34 anos, ocorreu após muito exercício físico, dieta e mudança no estilo de vida, com direito a uma viagem para cidade turística de Bonito, na região sudoeste do estado, onde tiraram muitas fotos, inclusive a de body e shortinho que haviam combinado no início do processo de emagrecimento.





"O nosso projeto se chama body short e a gente tinha que ter uma foto assim. E é muito bom saber que você tem amigas de verdade, em qualquer ocasião. Eu estou casada, tenho um filho. A Rose também está e a Tonton está noiva, então nós também contamos com o apoio deles e foram muito compreensíveis com relação a esta viagem. Escolhemos um hotel fazenda em Bonito, para termos esse tempo juntas e comemorar os meses de sacrifício para chegar onde chegamos", afirmou ao G1 Arumí.
Amigas emagrecem 74 kg juntas e viajam para Bonito (MS) após conquista — Foto: Montagem/G1MS
Segundo Aru, como é chamada pelas amigas, o trio vai continuar continuar na dieta. "Vamos continuar, é um estilo de vida em que aprendemos a nos alimentar corretamente. Eu comecei a minha reeducação alimentar no início do ano, participando de um grupo de desintoxicação e alimentação saudável. A Tonton já tinha feito a bariátrica e a Rose estava em uma fase restritiva, então decidi começar. Lembro que eu queria comer chocolate, bolo de pote e reclamava muito. Elas me pediam para ter calma, iam me dando força, pedindo pra pegar só um pedaço ou comer frutas secas", relembrou.





Jornalistas criaram grupo no WhatsApp para postar rotina de alimentação e exercícios físicos
Toda a rotina, ainda segundo Figueiredo, era postada em um grupo delas no WhatsApp. "Nós colocamos fotos do nosso almoço, exercício físico e outras coisas. Não é todo dia que você está bem, engajada e vejo que com elas tudo isso se tornou mais fácil, mais leve. A gente se completa nas nossas dificuldade, nossas lutas e nossas vitórias e isso é fundamental. Eu penso que os relacionamentos nos ajudam a crescer e temos isso desde a época da faculdade. No meu caso, foram 23 kg eliminados", contou.
Meninas mandavam fotos das refeições e também rotina na academia em MS — Foto: Redes sociais/Reprodução
Antonielly, além da dieta, também passou pela cirurgia bariátrica. "Eu tive um problema no joelho e passei pelo processo de cirurgia, perdendo 25 kg. No começo, a gente falava que cada uma ia emagrecer no seu tempo, mas teve um start pra todo mundo. A gente também mandava foto de roupa uma pra outra e mantínhamos a promessa de nos encontrar ao menos uma vez por ano, já que eu estou em Campo Grande, a Aru em Anastácio e a Rose em Brasília", ressaltou.





De acordo com a jornalista, a dieta após a bariátrica é diferente e ele não pode ficar sem o tradicional arroz e feijão. "Eu vivo de dieta, não come doce, tento não tomar refrigente e pratico esportes. As pessoas costumam desmerecer o esforço de quem faz a cirurgia, mas, eu estou sempre na luta para não voltar ao peso, que chegou a passar dos 100 kg. E posso dizer que existe sim amizade entre mulheres, no nosso grupo queremos ver a outra bonita sim", garantiu.
Amigas em MS durante encontros no processo de emagrecimento — Foto: Montagem/G1MS
De Brasília, Rose também participou do processo de emagrecimento. "Eu tive um problema no quadril por conta do sobrepeso, foi por questão de saúde mesmo, algo que estava me impossibilitando de fazer coisas simples do dia-a-dia, como um passeio no shopping, limpar a casa e a rotina de trabalho. Eu acompanho o meu chefe no Senado e lá ando bastante. Também tive que fazer uma reeducação, porque comia muita pizza, hambúrguer, frituras e todas essas coisas gostosas que existem nessa vida", brincou.





O ápice, segundo Nascimento, foi ver quase 10 kg a mais na balança. "Eu também contei muito com a ajuda das meninas. Me sentia mal e nós prometemos que íamos conseguir tirar a foto de body e shortinho jeans. Eu também faço pilates, outras aulas e consegui inclusive fazer um mochilão de 25 dias pela América do Sul. O fortalecimento muscular foi importante para este processo e tudo isso é uma grande conquista em nossas vidas", finalizou.
Amigas em hotel fazenda de MS para comemorar os 74 kg eliminados — Foto: Arumí Figueiredo/Arquivo Pessoal
Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: g1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE