COMPARTILHE


Vídeo mostra momento exato em que peão morre ao ser pisoteado por touro

Votunews

Um peão de rodeio de 33 anos, chamado Gelison Mendes, perdeu a vida neste último sábado (24) depois de ser pisoteado por um boi. O acidente aconteceu durante a 16ª Exposição Agropecuária de São Domingos do Guaporé, na cidade de Costa Marques, a 700 quilômetros da capital de Rondônia.





Segundo informações que foram divulgadas pela Polícia Militar, alguns segundos depois de a porteira ser aberta, o profissional de rodeio foi jogado para cima e quando caiu no chão, as patas de trás do animal atingiram o tórax dele.

As pessoas que estavam assistindo a montaria filmaram o momento exato em que o peão é pisoteado pelo touro. Depois do acidente, a filmagem mostra uma pessoa virando o peão que se mexe um pouco. Em seguida o locutor de rodeio solicita a entrada da equipe médica.





A equipe médica entrou na arena levando Gelison para fora do local com o auxílio de uma maca. Infelizmente, instantes depois, a organização do rodeio informou que foi feito o possível para reanimar o profissional, porém ele não resistiu aos ferimentos.

Abaixo você pode ver o momento exato do acidente. A publicação está sendo compartilhadas nas mais diferentes redes sociais devido a gravidade do acidente e gerando inúmeros comentários.











A festa que está acontecendo na cidade começou na última sexta-feira (23) e segue até a noite deste domingo (25). O peão que ficar em primeiro lugar na montaria em touro vai ganhar um prêmio em dinheiro no valor de 3 mil reais, o segundo colocado ganha 2 mil. Além disso, há um concurso leiteiro que pagará 2 mil reais para o vencedor.

Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: 1news

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE