COMPARTILHE


Trocou de novo! Globo revela quem interpretará a filha de Maria da Paz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nada de Bella Piero ou Marina Moschen. A Globo anunciou qual atriz viverá Joana, personagem que deve ser revelada como a filha verdadeira de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço.





Depois de muita procura, a emissora se decidiu e Bruna Hamú entrou no elenco. A doce jovem vai ser introduzida na trama no capítulo de número 100, previsto para ir ao ar no dia 21 de setembro.





Joana ajudará Maria a escapar de um assalto. A partir disso, as duas vão se conectar, descobrir afinidades e passar muito tempo juntas. O roteiro não deve ser sutil sobre a ligação biológica entre elas.





“Eu já quis tanto que minha filha comesse meu bolo com o mesmo gosto que você come”, vai comentar a protagonista. “Você fala pouco da sua filha”, apontará a nova amiga de Maria. “Prefiro não falar. Dá um nó na garganta quando falo dela. Tem muita coisa triste aqui no meu coração”, lamentará a boleira.





Além de Maria da Paz, Joana vai balançar o coração de Rock (Caio Castro). Ao vê-la no carrinho de bolos, o lutador começará a frequentar mais o local e a mãe da jovem ajudará a formar um romance entre eles.

Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: Metropoles

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE