COMPARTILHE


Maria da Paz descobre que é burra e pede perdão a Rock após dar uma surra nele

GShow/Montagem-Russel

Rock já passou por vários momentos difíceis na novela A Dona do Pedaço e tudo isso por causa de Josiane, que sempre deu golpes na mãe e usou o boxeador para colocar toda culpa, mas Maria da Paz está para descobrir que a filha é uma megera e que o lutador sempre foi inocente.





A primeira rasteira de Jô em Rock foi quando ela armou um plano com Régis para roubar uma estátua caríssima do apartamento da boleira, o boxeador foi ao local e bastou um descuido para que a patricinha mandasse o amante colocar o objeto de valor em sua bolsa. Quando Maria da Paz deu falta da estátua pela qual pagou um absurdo, Josiane insinuou que só poderia ter sido o Rock e a boleira acreditou, ficando furiosa com o rapaz.





Depois, Josiane e Régis estavam precisando mais dinheiro e roubaram as joias de Maria da Paz, justamente as que ela usaria em seu casamento. Ela ficou furiosa e mais uma vez a culpa caiu sobre o boxeador. Quando a empresária chegou para se casar com o playboy, interrompeu a cerimônia e expulsou Rock, humilhando o rapaz na frente de todos.





E recentemente o lutador foi atrás de Maria da Paz para revelar a ela que Jô e Régis estavam tendo um caso, pois ele conseguiu ter acesso ao celular da vilã e descobriu tudo, só que ele acabou apanhando e foi expulso novamente, sendo humilhado e chamado de mentiroso.





Só que no capítulo desta segunda-feira (19), a boleira flagrará o marido com a filha no quarto e atirará nele, depois a própria Josiane contará que eles são amantes e Maria da Paz descobrirá que sempre foi injusta com Rock. Ela pedirá perdão por tudo de ruim que fez a ele e o boxeador aceitará o pedido da amiga, dizendo que qualquer mãe teria dificuldades para acreditar que a filha seja uma pessoa tão maldosa.

Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: 1news

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE