COMPARTILHE


Jovem é preso ao “dormir” com namorada de 11 anos

Jovem alegou que conhecia menor a cinco anos - Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Anastácio prendeu um jovem de 18 anos que teria mantido relações sexuais com a namorada de 11 anos. A menina fugiu de casa na noite de domingo (18). A prisão do suspeito aconteceu na segunda-feira (19). Os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram a menina na companhia do suspeito, por volta de 11h, no Bairro Cristo Rei, após a mãe dela procurar a delegacia para comunicar que a filha havia fugido de casa e que estaria com um suposto namorado.





O rapaz foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Conforme a assessoria da polícia, o suspeito disse em seu interrogatório que a menina foi para a casa dele de livre vontade e que não sabia que havia fugido, porém confirmou que eles estavam namorando e que dormiram juntos.





Embora conheça a menina há mais de 5 anos, o suspeito disse que não sabia que ela tem apenas 11 anos de idade. Ele nega ter mantido relações sexuais com a criança, porém os policiais localizaram e apreenderam preservativos na casa do rapaz, alguns deles usados. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Aquidauana, onde passou por exames médicos. A mãe da menina disse que ao acordar procurou pela filha e viu que não estava em casa. Vizinhos teriam informado que a menor havia saído na noite anterior na companhia do acusado, que a aguardava em frente da casa da família.





A Polícia Civil alerta que sexo ou ato libidinoso com menor de 14 anos é estupro de vulnerável, independente de ter havido consentimento.

Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: Capital News

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE