PF de Naviraí apreende quase duas toneladas de maconha em fundo falso de carreta

A droga estava em um um fundo falso do veículo (Fotos:Divulgação/PF)



A PF (Polícia Federal) de Naviraí apreendeu quase duas toneladas de maconha que seria levada para o estado de Santa Catarina.






A apreensão quando equipes da Polícia Federal em Naviraí realizaram patrulhamento e barreira de rotina visando coibir o tráfico de drogas, contrabando e crimes correlatos na região de Eldorado.

Em meio às abordagens foi solicitada a parada de um caminhão cujo motorista natural de Cacoal/RO e residente em Navegantes/SC, demonstrou nervosismo.





Após entrevistar o motorista e realizar algumas buscas no veículo, a equipe escoltou o caminhão até o posto fiscal Leão da Fronteira, localizado em Mundo Novo, onde foi submetido ao equipamento de scanner da Receita Federal.

No raio-x foi possível identificar que embaixo da carga de milho trazida no semirreboque havia um fundo falso com aproximadamente 1.800 kg de maconha.





Ao ser questionado, o motorista, de 29 anos, assumiu que realmente transportava a droga de Antônio João/MS para Navegantes/SC. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.






Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários