COMPARTILHE


Naviraí-Polícia Militar entra na frente de mulher armada com faca para evitar assassinato

A faca usada pela autora foi apreendida pela PM (Foto:Divulgação/PM)


Um Policial Militar de Naviraí ariscou a própria vida para impedir que uma mulher fosse assassinada a facadas. O faro correu no final da tarde de ontem, segunda-feira (24), quando a guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer no condomínio Nelson Trad, para atender uma ocorrência de violência doméstica.





Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma mulher correndo atrás de outra com uma faca em mãos. Rapidamente a guarnição desembarcou da viatura e subiram a escadaria em direção ao apartamento 05, aonde ao entraram encontraram uma mulher desferindo golpes de faca contra a outra.





De imediato um dos policiais no intuído de salvar a vida da mulher que estava sendo esfaqueado, entrou entre a autora e a vítima, no intuito de tirar a faca da agressora.





Neste momento, outro policial conseguiu afastar a vitima e passou a ajudar a imobilizar a autora que resistia a prisão tentando golpear os policiais.  A vítima, uma mulher de 26 anos, disse aos policiais militares que estava sendo mantida em cárcere no apartamento há mais de duas horas.





Após ser imobilizada a autora identificada como Vanessa de 19 anos, recebeu voz de prisão foi encaminhada para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), ande o caso foi registrado como homicídio na forma tentada. A faca usada pela autora foi apreendida pela PM.



Fonte: Tá na Mídia Navirai

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE