Atirador invade casa e executa jovem de 22 anos na frente da mãe

Jovem dormia quando foi morto a tiros (Foto: Diário Corumbaense)

Aos 22 anos, Samuel Alves Ribeiro Gomes foi morto a tiros por volta das 3h40 desta sexta-feira (21), numa região conhecida como Cacimba da Saúde, no Bairro Cervejaria, parte baixa de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.





Conforme o site Diário Corumbaense, a mãe de Samuel contou que o autor chegou numa moto, acompanhado de outro homem, chutou a porta e entrou na casa. Ele ainda teria perguntado quem estava na cama dormindo e ao perceber que se tratava da vítima, fez os disparos.





A mulher relatou ainda que a ação foi rápida e como as luzes estavam apagadas, não conseguiu identificar o atirador nem reconheceu o comparsa dele. Logo depois da execução, a dupla fugiu. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência) foi acionada, mas a médica plantonista apenas constatou o óbito.





O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) também esteve no local e fez buscas pelos suspeitos, porém ninguém foi encontrado. O homicídio foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

0 Comentários