Viatura da PRF capota em perseguição a traficantes na fronteira

Policial observa viatura que capotou no município de Laguna Carapã durante perseguição a traficante (Foto: Divulgação)

Um policial rodoviário federal ficou ferido na manhã desta segunda-feira (27) em acidente ocorrido durante perseguição a um carro possivelmente lotado de maconha. O caso ocorreu na estrada que liga a BR-463 ao distrito de Lagunita, no município de Laguna Carapã.





De acordo com o chefe da PRF em Dourados, inspetor Waldir Brasil Junior, a equipe fazia barreira na BR-463 quando parou um carro suspeito de ser batedor de estrada para carga de maconha.

Enquanto os policiais conversavam com o motorista, o condutor de outro veículo passou em alta velocidade. Um policial ficou com o batedor e o outro, Ozanan Catelan, saiu com a viatura em perseguição ao veículo suspeito. Durante o acompanhamento, a viatura capotou várias vezes.





O inspetor disse que o policial Catelan sofreu ferimentos leves, mas reclamava de fortes dores no peito e foi levado para o hospital em Ponta Porã. Com a ajuda de policiais militares de Laguna Carapã, a PRF faz buscas na região para tentar localizar o veículo que escapou da perseguição.

Mais droga – Também nesta manhã, por volta de 6h30, a PRF apreendeu na BR-463, já no perímetro urbano de Dourados, uma Toyota Hilux cinza com 1.700 quilos de maconha.





Quando se aproximava da cidade, o condutor não conseguiu frear em um quebra-molas e bateu na traseira de um Renault Duster. Como a caminhonete parou de funcionar após o acidente devido aos danos no motor, o motorista abandonou o veículo e correu para bairros na margem da rodovia.
Hilux abandonada após condutor bater na traseira de outro barro na BR-463; caminhonete levava 1.700 quilos (Foto: Adilson Domingos)


Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

0 Comentários