Tio e sobrinho são presos enquanto levavam carros roubados para o Paraguai

Da esquerda para direito, tio e sobrinho presos com os veículos roubados. (Foto: PMR)

Tio e sobrinho foram presos nesta sexta-feira (17), enquanto seguiam para o Paraguai com dois veículos roubados. O flagrante ocorreu na rodovia MS-395, entre Brasilândia e Bataguassu, a cerca de 355 quilômetros de Campo Grande.





Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o suspeito, de 29 anos, que conduzia uma picape Strada, com placas de Ipatinga (MG), foi o primeiro a ser abordado e logo em seguida o seu sobrinho, de 23 anos, que conduzia uma S10, com placas de Itaporã (MS).

Visivelmente nervosos, a dupla deu informações desencontradas quanto a viagem e inventaram que seguiam para o Paraguai para fazerem compras. No entanto, durante as checagens os policiais constataram que os carros haviam sido roubados e estavam com placas falsas.





As verdadeiras placas da picape Strada eram de Teixeira de Freitas (BA) e da caminhonete S10 de Franca (SP). Com o flagrante, a dupla confessou que receberia R$1,5 mil para deixar os veículos no estacionamento de um shopping na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.

Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

0 Comentários