Seis são executados a tiros de fuzil e bebê fica ferido em ataque na fronteira

Divulgação

Bebê foi levado para hospital e não corre risco de morte

Seis pessoas foram executadas durante a madrugada desta quarta-feira (22), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande, e um bebê de 1 ano e 11 meses ficou ferido.





As execuções aconteceram por volta da 00:30 desta quarta (22), quando as vítimas estavam sentadas na varanda de uma casa, ao todo cinco jovens e uma mulher com seu bebê no colo. Os pistoleiros chegaram a residência em um Jeep, de cor branca, armados com fuzile pistolas.





Sem dizer nada abriram fogo contra todos que estavam em frente à casa. Morreram Diego Gustavo Cabrera de 24 anos, Sergio Cabrera Benitez de 20 anos, Alcides Alexis Ayala, de 26 anos; Pedro Valdez de 36 anos e Liz Cabrera Benitez de 16 anos. O bebê foi atingido de rapaz e levado para um hospital da cidade e não corre risco de morte, segundo o site Porã News.





A polícia investiga o caso e não descarta nenhuma linha de investigação, mas acredita-se que os pistoleiros teriam contas acertar com Diego e as outras vítimas morreram por estar ao lado dele.


Fonte: Mídia Max

Postar um comentário

0 Comentários