COMPARTILHE


Bombeiros de Naviraí procuram por corpo de homem que se afogou no Rio Amambaí em Juti

As buscas continuam nesta terça-feira (28).(Foto:Divulgação)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Naviraí está realizando buscas à procura do corpo de um homem que desapareceu nas águas do Rio Amambaí, no município de Juti.





Segundo informações de testemunhas, a vítima José Sodre Neto, de 63 anos, teria sido vista pela última vez pescando na noite de sábado (25) em um deck/tablado a 500 metros acima da cachoeira do Salto Pirapó.

A vítima seria moradora em um sítio as margens do rio Amambaí. Os bombeiros iniciaram as buscas de reconhecimento do local no domingo à tarde. Ontem eles realizaram mergulhos no local aonde a vítima foi vista pela última e busca de superfície.





A equipe de busca e salvamento conta com três militares do corpo de bombeiros de Naviraí, Sargento Juliano (Especialista em Mergulho), Sargento L. Santos e Soldado Bertozzi. Eles contatam com a ajuda de familiares e amigos nas buscas, haja vista que rio tem duas quedas d'água, o que torna o local de difícil acesso.





As buscas continuam nesta terça-feira (28). Quem tiver qualquer informação entre em contato com o Corpo se Bombeiros de Naviraí ou com a Polícia Militar Ambiental de Juti.




Fonte: Tá na Mídia Navirai

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE