COMPARTILHE


Roubo que acabou em acidente e prisão foi encomendado por preso

Em fuga, bandido perdeu o controle da direção, atingiu moto e na sequência bateu em muro (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

O roubo a veículo que acabou com um casal ferido e três bandidos presos foi encomendado por preso de dentro de uma penitenciária do Estado. Foram presos em flagrante Jeferson Marcelo Pereira Valério, 40 anos, Hudson Lucas de Moraes, 37 anos, e Osmar Ferreira de Souza, 52 anos. Eles passarão por audiência de custódia amanhã (30) no Fórum e depois serão levados para um presídio.





Segundo a Polícia Militar, um Hyundai Creta branco foi roubado na tarde deste domingo (28), na Rua Marechal Floriano, próximo a sorveteria no cruzamento com a Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes. Por volta das 16h30, os policiais do Batalhão de Choque faziam rondas na Avenida Guaicurus, quando localizaram o automóvel próximo ao Cemitério Park das Oliveiras, dando início a uma perseguição.





Durante a fuga, Jeferson que conduzia o carro perdeu o controle da direção, colidiu contra a Titan preta ocupada por um casal e só parou após acertar o muro de uma casa, no cruzamento das ruas Osmar de Andrade com a Francisco Martins de Souza, no Bairro Colibri. As duas vítimas sofreram fratura exposta e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde delas.





Jeferson (foragido da Justiça) e o comparsa dele, Hudson que portava revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições intactas, foram presos em flagrante. Ao ser questionado, Hudson confessou que entregaria o veículo na Rua Antônio Rodrigues, no Conjunto Recanto dos Rouxinóis.





Os militares, então, foram ao endereço indicado pelos autores e conseguiram localizar Osmar, conhecido como Chapéu ou Velhinho. Ele contou aos policiais que recebeu R$ 100 para levar os autores no seu veículo VW Gol para cometerem o crime e depois guardaria o carro roubado em casa. Em outro imóvel, pertencente à quadrilha, na Rua Cenira Soares Magalhães, no Bairro Lageado, foram localizados vários documentos de vítimas, uma Honda CB-300 e um Chevrolet Prisma roubados, além de dois celulares.





Em razão do acidente, Jeferson e Hudson ficaram feridos e foram socorridos à unidade de saúde do Bairro Aero Rancho. Já na delegacia, outra vítima dos bandidos, reconheceu Hudson como autor do roubo do Prisma ocorrido na última sexta-feira (26). Os veículos foram levados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), onde o caso segue sendo investigado.





O nome do mandante do crime que está preso não foi informado. A polícia faz buscas para encontrar o quarto integrante, que também não teve a identidade divulgada. Jeferson, Hudson e Osmar já têm passagens pela polícia por vários crimes. Assista, abaixo, ao vídeo feito por moradores no momento da prisão de Jeferson e Hudson.


Fonte: Campo Grande News

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE