Olavo morrerá de forma trágica no final de “O Sétimo Guardião”

TV Globo

Olavo (Tony Ramos) terá um destino mais do que merecido em “O Sétimo Guardião” – trama das 21h da TV Globo. O vilão morrerá de forma trágica na reta final da novela.





Segundo o colunista Flávio Ricco, como não quere abrir mão de um ator do cacife do veterano, o autor o manterá até os últimos capítulos.

Assim como o pai de Laura (Yanna Lavigne), outros vilões deixarão a história de forma dramática. Como por exemplo, alguns dos protetores da fonte mágica.

Vale lembrar que “Guardião” ficará no ar até o dia 17 de maio e depois dará lugar a “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco.





Olavo (Tony Ramos) é capaz de usar seu charme, elegância e fina educação para conseguir tudo o que deseja. Quatrocentão paulista, portador de uma ambição desmedida, é uma fera nos negócios, um verdadeiro predador. Um ser que não mede esforços quando o assunto é se dar bem em cima da desgraça alheia. Diz a lenda que sua mulher não suportou quando descobriu a verdadeira índole do marido e se matou inalando gás, mas as investigações policiais decidiram que tudo não passou de um acidente. Este homem terrível tem um ponto fraco: O amor pela filha



Fonte: Famosidades

Postar um comentário

0 Comentários