COMPARTILHE


Navirai - Polícia resgata homem que estava sendo julgado pelo tribunal do crime

Divulgação

A Polícia Civil na tarde de ontem a segunda fase da Operação Osires com apoio da Polícia Militar, resgatando um homem, de 31 anos, que estava sendo torturado durante tribunal do crime, em uma residência, no município de Naviraí, por ter praticado um suposto estupro.





Na casa, foram presas nove pessoas, entre elas, três adolescentes de 15,16 e 17 anos. A vítima estava sendo submetida a um "julgamento" do Tribunal do Crime, prática comum de facções criminosas.

Os policiais chegaram até a residência, depois que o Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Civil de Naviraí identificou que havia um sequestro em andamento na cidade.





Durante as buscas os agentes conseguiram localizar o esconderijo ao se aproximarem da residência, eonde ouviram um homem que gritava por socorro. De imediato eles com apoio da Policia Militat, entraram na casa e flagraram as nove pesspas qe estavam lá, agredindo a vítima.

A vítima teve que ser encaminhada a um posto de saúde, pois estava com ferimentos na cabeça e rosto.





Todos os envolvidos foram levados para delegacia do município e foram autuados pelos crimes de tortura e sequestro, além organização criminosa e corrupção de menores.

O nome da Operação Osíris vem da mitologia egípcia, que trata do Deus do julgamento. Também chamado de Usir ou Ausar. Osíris esta relacionado com a vida no além, pois ele foi atribuído o trabalho de julgar os mortos. Sendo a forma semelhante como a facção age, julgando seus rivais e condenando-os à morte.





Na primeira fase, realizada em 6 de março foram cumpridos quatro mandados de prisão contra as lideranças da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC).




Fonte: EnfoqueMs

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...

DOE E AJUDE A MANTER O SITE