Homem é preso pelo DOF com 100 kg de maconha em Fusca; A droga seria entregue em Itaquiraí

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Naviraí (Foto: Divulgação)


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 92 quilos de maconha e quase cinco quilos de skunk, a chamada “super maconha”, transportados em um Fusca amarelo conduzido por um homem de 35 anos. A apreensão ocorreu por volta de 11h30 de ontem, terça-feira (16) no município de Tacuru, na fronteira com o Paraguai.





A equipe fazia policiamento na região de Tacuru quando o condutor do Fusca com placas de Andirá (PR) efetuou manobra ao ver a viatura policial e estacionou na borracharia de um posto de combustível.





Durante a vistoria no interior do carro os policiais localizaram um compartimento oculto com 133 volumes pesando 92 quilos de maconha, além de 35 pacotes de skunk, com peso total de 4,6 quilos.





O condutor disse que pegou o Fusca já com a droga em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia/MS, para levar até Itaquiraí. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Naviraí, onde o homem que não teve o nome divulgado pela Polícia foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.





Outro preso – Também na data de ontem em Tacuru, policiais do DOF prendeu no período da manhã, um homem de 20 anos que transportava 31 quilos de maconha em um ônibus de passageiro que faz o itinerário entre Ponta Porã e Mundo Novo.





Dividida em duas bolsas encontradas no compartimento de bagagem, a droga estava sendo levada para o interior do Rio Grande do Sul. O homem disse que pegou a maconha no terminal rodoviário de Tagi, próximo a Amambai, para entregar em Carazinho (RS).







Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

0 Comentários