Adolescente de 17 anos é assassinada após ser expulsa de festa a pedido do ex

Foto: Reprodução / Instagram

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada na madrugada de sábado (13), em Mirassol D'Oeste, no Mato Grosso. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, identificado como Ronaldo José de Oliveira.





Kendra Rayane Carvalho estava em uma festa quando encontrou com o ex-namorado. Ao vê-la, o homem pediu aos seguranças que a retirassem do local e informou que ela ainda não tinha 18 anos para estar na casa noturna.





Depois disso, Kendra foi embora com um amigo. No momento, o suspeito teria enviado mensagens para a mãe da adolescente, dizendo que queria matá-la e cumpriu o que disse. Ele foi até a casa da ex e efetuou disparos de arma de fogo contra ela e o amigo. A adolescente, que foi atingida por 3 disparos, morreu na hora. Já o homem que estava com ela, acabou socorrido com vida e foi encaminhado a um hospital da região.





O suspeito de cometer o crime continua foragido. De acordo com informações preliminares, depois do homicídio ele enviou outras mensagens para a mãe da vítima, mandando a ex-sogra buscar o corpo da filha.

Com informações do Portal R7.


Fonte:R7

Postar um comentário

0 Comentários