Acusado de assassinato em Itaquiraí é morto em confronto com a PM no Paraná

João Vitor foi morto ao entrar em confronto com a Polícia Militar na cidade de Querência do Norte/PR.(Foto:Divulgação)


João Vitor Gomes de 22 anos, vulgo “Catarino” que estava sendo procurado pela Polícia Civil de Itaquiraí onde ele é acusado do crime de homicídio qualificado, foi morto na tarde de ontem (17), após entrar em confronto com a Polícia Militar na cidade de Querência do Norte/PR.





Policiais Militares de Querência do Norte após receber a informação de que 02 indivíduos com Mandados de Prisão em aberto, um em razão de homicídio e outro por tentativa de homicídio, estariam escondidos em uma residência naquela cidade foram até ao local com apoio das Equipes ROTAM da 3ª CIPM, RPA de Santa Cruz de Monte Castelo e outras Equipes de Policiais Militares.

Ao chegarem à referida residência as equipes policiais avistaram dois indivíduos, sendo um deles, um rapaz 21 anos, que foi preso no local, com 19 gramas de maconha. O segundo indivíduo conseguiu fugir e passou a ser perseguido pelos policiais.





Durante a fuga ele passou a atirar contra os policiais que revidaram e o atingiram. O individuo foi identificado como João Vitor Gomes de 22 anos, vulgo “Catarino”. Com ele foi encontrada 01 pistola PT58 Plus com capacidade total de 20 munições, que estava com 15 munições intactas em seu carregador e câmara. Foi acionado atendimento médico, porem João Vitor não resistiu e morreu no local.





A arma de fogo e munições apreendidas, apreendida com ele bem como o indivíduo preso foi entregue na 20ª DRP de Loanda.





João Vitor era apontado como autor do homicídio onde a vitima foi Francisco Antônio de Lima, 55 anos, morador em Itaquiraí, que foi morto na madrugada de 23 de dezembro de 2018, dentro de uma casa de show Brutus Bar.





Francisco estava na casa de show bebendo com Marcos Vinícius Müller, 30 anos, morado em Querência do Norte/PR. Os dois estavam com outras pessoas, quando Francisco chamou Marcos para conversar fora do bar.





Na sequência, Francisco sacou uma pistola e atirou nas costas de Marcos, que caiu ao chão. Francisco, então, foi conferir se a vítima havia morrido, e foi surpreendido por João Vitor que passou a atirar. Os dois trocaram tiros e Francisco foi atingido e morreu no local ao lado do corpo de Marcos.





Em seguida João Vitor pegou a arma de Francisco e fugiu do local. No total, segundo a polícia, foram disparados ao menos 30 tiros. Dois homens de 26 e 51 anos foram baleados e socorridos ao hospital da cidade. Marcos e Francisco tinham passagens pela polícia e envolvimentos com criminosos.






Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários