Marido abandona mulher para ficar com ‘melhor’ amiga, mas é pego de surpresa no mesmo dia

Ilustração

Um homem decidiu abandonar a sua esposa após o casamento e a união que já perdurava por 7 anos. Na ocasião, ele acabou deixando uma mensagem escrita para a sua esposa. Ele disse que os últimos 15 dias foram fundamentais para essa decisão, e também por ter recebido a ligação do chefe da esposa, dizendo que ela tinha se demitido do emprego.





Dentre outros comentários indelicados que ele escreveu, ele reclama do rumo que o casamento dos dois tomou que causou uma união monótona. Ele lamenta que a vida íntima deles esteja em um verdadeiro impasse acusando a esposa de ter perdido interesse físico por ele. Ele até insinua que a esposa o esteja traindo e na carta ele diz que está fugindo com a ‘melhor amiga’ dela.

Mas ao contrário do que pode parecer, essa mulher pode até ter ficado abalada, mas ela soube como ninguém dar a volta por cima e lhe deu uma resposta à altura. A mensagem que ela emitiu acabou se tornar viral colocando o marido infiel em seu devido lugar.





Sua carta de resposta é um exemplo de coragem e de força para as mulheres e que tem uma verdadeira chamada de atenção para os homens.

Na resposta, a mulher disse que vê novela a todo instante para não ouvir ele reclamando. Ela disse que ele não assistiu futebol porque seu time havia perdido. Ela disse que a churrascaria que ele convidou deve ser da amiga, pois ela não come carne há dois anos e que ela foi dormir porque viu a cueca dele suja de batom.





Ela disse que o amava e que sentiu que eles poderiam resolver os seus problemas, mas quando descobriu que ganhou na loteria, ela deixou seu emprego e comprou viagens para os dois para um outro país, só que quando ela chegou, ele já tinha ido embora. Ela finaliza a carta dizendo que pela carta confessa dele, ele não terá direito a nada e que a Júlia, a amiga com quem a traiu, está grávida de outro homem.


Fonte: 1NEWS

Postar um comentário

0 Comentários