Na abertura do ano legislativo em MS, governador destaca como prioridades saúde, segurança e educação

Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ao lado do presidente da Assembleia de MS, deputado estadual Paulo Corrêa — Foto: Chico Ribeiro/Subsecom

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou na manhã desta segunda-feira (4) da abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Nesta primeira sessão de 2019, apresentou em mensagem aos 24 deputados estaduais, em que destaca como prioridades nesta sua segunda gestão a saúde, segurança e educação.





“Estamos prontos para enfrentar os grandes desafios do estado, em especial nas políticas públicas essenciais de atendimento à população: A saúde regionalizada, para ser mais acessível; A segurança melhor equipada, para ser mais resolutiva; A educação com mais qualidade, para formar cidadãos conscientes preparados e produtivos; A política de expansão contínua e sustentável do crescimento econômico, para democratizar oportunidades e fazer uma distribuição mais justa do processo de desenvolvimento regional, entre tantas outras tarefas de grande complexidade e dimensão”, ressaltou.

Azambuja destacou ainda que esses não são desafios somente do Poder Executivo, mas de toda a sociedade organizada e que para superá-los será preciso cada vez mais fazer convergir ideias, recursos e trabalho coletivo.





O governador também desejou aos parlamentares um ciclo de trabalho harmônico e produtivo, com foco nos grandes desafios e apresentou à Assembleia uma coletânea que reúne as principais ações realizadas pelo governo do estado entre 2015 e 2018.

“É nosso dever destacar que os avanços ocorridos ao longo deste período resultam deste trabalho de construção conjunta, envolvendo todos os Poderes do Estado, com especial destaque à nossa Casa de Leis”, concluiu.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários