Rio Brilhante - jovem comete suicídio após escrever bilhete e trocar mensagens com a namorada

Bruno Gabriel tinha 17 anos . ( Foto Facebook)

Um jovem de 17 anos tirou a própria vida por enforcamento nesta sexta-feira (18) na casa onde morava com a mãe e um tio. O corpo foi encontrado por volta das 19h15 na rua Plínio Fagundes no bairro Pró Moradia XIV, onde morava.





Segundo o tio, ele chegou do serviço e ao entrar no imóvel se deparou com o sobrinho Bruno Gabriel Oliveira, pendurado por uma corda ao lado da residência.

De acordo com o delegado Alexandre Neves que atendeu o caso com investigadores do SIG, foi encontrado próximo ao corpo um bilhete escrito pelo jovem e o seu aparelho celular, onde constam mensagens trocadas entre ele e a namorada. O horário destas mensagens seriam por volta das 14h, indicando que a morte ocorreu nesse horário.

Como estava sozinho em casa o corpo só foi encontrado por volta das 19h15 quando o tio chegou do serviço.





Após levantamentos realizados pela Polícia Civil e a perícia técnica de Dourados o corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

A mãe do jovem que estava trabalhando a hora dos fatos está desolada assim como demais familiares, que ainda incrédulos estão chocados com a atitude do jovem.

Membros de uma igreja evangélica que ele frequentava estiveram na residência e também se mostraram abalados com o suicídio.

Bruno Gabriel foi descrito como um jovem alegre e que gostava de tocar violão e cantar.





A namorada informou de maneira preliminar ao delegado que Bruno enfrentava um quadro de depressão. Ela deve prestar depoimento na delegacia. O bilhete e o celular de Bruno foram apreendidos para perícia.

Fonte: Rio Brilhante em tempo real

Postar um comentário

0 Comentários