“Que Deus me guie”, postou motorista horas antes de morrer em acidente no MS

Foto Arquivo pessoal / Reprodução Facebook

Com uma imagem de um ônibus na capa do seu perfil no Facebook, o motorista Adalto Júnior Feitosa, de 28 anos, morto em um acidente na BR-163 em Mato Grosso do Sul na tarde desta terça-feira (15), manifestava a satisfação pelo seu trabalho.





Motorista jovem, mas descrito como experiente pelos demais colegas, Adalto conduzia o ônibus da Viação Garcia que fazia a linha entre Umuarama, no noroeste paranaense, e Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O acidente aconteceu em um trecho de obras da rodovia, quando a viajem estava quase concluída.

Em sua última publicação, na manhã desta terça-feira, Adalto publicou “Que Deus abençoe e me guie #partiuCampoGrande” anunciando aquela que seria sua última viagem.





O jovem era natural de Umuarama, e a notícia de sua morte chocou os moradores da cidade. Londrina, onde fica a sede da Viação Garcia, também lamentou a informação do acidente com o ônibus da companhia. A empresa manifestou em nota que está prestando todos os auxílios necessários às vítimas e a família do motorista morto no acidente.

O corpo dele deve ser sepultado em Umuarama.

Fonte: 24Horas

Postar um comentário

0 Comentários