COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí – Após ser esfaqueado por namorada, homem deixa hospital furta moto e é preso pela PM



Um homem de 28 anos, foi preso na manhã de ontem quarta-feira (09), pela Polícia Militar, acusado de furtar moto de uma empresa de segurança de Naviraí.






O furto ocorreu por volta das 5h50m, quando o funcionário percebeu que a moto Honda NXR 160 Bros, pertencente à empresa não mais estava estacionada em frente à garagem de seu local de trabalho.

A Policia Militar foi acionada e de imediato passou a realizar diligencias nas imediações, logrando êxito em localizar na Rua Vitoria, próximo da Escola Vinicius de Moraes, um indivíduo empurrando a referida moto.

O indivíduo foi identificado como sendo Claudemir dos Santos Oliveira, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), aonde ele foi autuado em fragrante por furto.






Claudemir estava com um ferimento nas costas, provocando por uma facada que ele teria levado na noite anterior(terça-feira,03). Ele foi encontrado ferido por volta das 23h20m, caído em frente a uma casa na Rua Júlio Soares, por populares que acionaram a Polícia Militar.

Os militares ao chegarem ao local, constataram que Claudemir estava com um ferimento profundo nas costas, e acionaram o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros e o encaminhou para a Santa Casa Municipal.






Segundo Claudemir, a autora de ter desferido a facada nele seria sua namorada, uma mulher de 23 anos, que teria fugido após cometer o crime. Ele não disse a polícia qual seria o motivo levou ela a cometer o ato.

Após ser medicado, Claudemir foi liberado do hospital, vindo a cometer o furto da moto na madrugada desta quarta-feira, sendo preso em seguida pela PM.






Fonte: Tá na Mídia Navirai

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...