COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Morador de Itaquiraí é preso 17 horas após abandonar caminhão com quase 3 toneladas de maconha

Fernando de Moura Lisboa, de 25 anos(Foto:Arquivo/Tanamidianavirai)


Após por 17 horas, Fernando de Moura Lisboa, de 25 anos, motorista, de um caminhão apreendido na madrugada de sexta-feira (04) com quase 3 toneladas de maconha foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) enquanto andava pela rodovia.  A prisão ocorreu na MS-295, região de Paranhos.






Segundo informações do DOF, Fernando não obedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu para a mata ás margens da rodovia. No caminhão, um Mercedes Bens amarelo com placas de Tapira (PR), os agentes encontraram vários fardos de maconha, que totalizaram de 2.987,800 quilos e uma escopeta calibre 12.

Logo em seguida a apreensão do caminhão, os policiais prenderam também o batedor da carga, Alexandre de Moura Lisboa, de 21 anos, irmão de Fernando, que viajava em um Fiat Uno, placa de Joaçaba (SC),  acompanhado de uma adolescente de 16 anos.






No Fiat Uno, os policiais encontraram rádios de comunicação usados para contato com o motorista do caminhão. Alexandre contou aos policiais que a droga e a arma de fogo seriam entregues na cidade de Itaquiraí.

Acusado de estupro – Em abril de 2017, Fernando de Moura Lisboa, na época com 23 anos, foi preso acusado de tentativa de estupro na cidade de Itaquiraí.






Ele que na época estava evadido do sistema prisional e foi detido após invadir uma residência e tentar estuprar uma menina de 15 anos.

Fernando invadiu a casa onde estava a vítima, pulando pela janela. Ele agarrou a adolescente pelo pescoço e a jogou no sofá, dizendo “tire a roupa e fique de quatro”.






A vítima começou a gritar e pediu socorro, quando Fernando a feriu com um soco na boca. Ele abaixou as calças, tirou a camiseta e pegou um preservativo, tentando tirar a roupa da vítima com uma das mãos. A adolescente conseguiu fugir correndo e pediu ajuda.

Fernando acabou detido por populares e preso em flagrante por equipes policiais que foram acionadas. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aonde foi autuado em flagrante pelo crime.






Agora ao ser preso, Fernando irá responder também pelo crime de tráfico de drogas.







Fonte: Tá na Mídia Navirai

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...