COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Jovem é detido pela terceira vez em menos de cinco dias

Jovem já havia sido detido na madrugada de ontem (08), após invadir uma academia no bairro Santos Dumont - Foto: Arquivo

Pela terceira vez em menos de uma semana, um jovem de 18 anos foi detido em Três Lagoas (MS). Desta vez, ele tentou furtar a bolsa com os pertences de um Policial Militar que fazia a escolta de um preso no Hospital Auxiliadora, na madrugada desta quarta-feira (09).





Consta no boletim de ocorrência que o militar se encontrava de serviço, realizando uma escolta, quando deu falta de sua bolsa, onde leva seus pertences pessoais e um notebook. O policial, de 29 anos, fez contado com o vigilante do local, que propôs ir até as câmeras de monitoramento para verificar o que poderia ter ocorrido.

Durante o deslocamento pelos corredores do hospital, o vigilante avistou um indivíduo escondido atrás de um dos pilares, tentando esconder o rosto e alertou ao policial que o autor não pertencia a equipes de funcionários. Para não ser abordado, o jovem tentou correr, mas foi alcançado pelo policial e teve que ser algemado.





O autor confessou ter praticado o furto e mostrou o local onde escondeu a bolsa com os pertences do militar. Ao ser indagado como entrou no hospital, ele disse ter tido o acesso através de uma brecha que há no local onde está em reforma.

Outros Crimes

O autor já possui várias passagens pela policia, e só nesta ultima semana, já foi autuado em flagrante pelo menos três vezes. Um dos crimes aconteceu na última sexta-feira (04) quando ele foi detido por furtar uma residência, no Bairro Carioca.





Ele também foi detido na madrugada de ontem (08), após invadir uma academia no Bairro Santos Dumont. O mesmo jovem é investigado pela invasão de uma residência, também no Bairro Santos Dumont, na noite de segunda-feira (07).

Fonte: Radio Caçula

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...