COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Itaquiraí - Policial Civil identifica autor de homicídio ocorrido dentro de choperia

Vítima que morreram no tiroteio. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Itaquiraí identificou o autor de um homicídio ocorrido na madrugada de 23/12/2018, dentro da choperia “Brutus Bar”, aonde a vitima, Francisco Antônio de Lima, de 55 anos conhecido como “Chico”, morador local, foi assassinado a tiros, após também matar a tiros Marcos Vinícius Müller de 30 anos, conhecido como “Boca”, morador em Querência do Norte (PR).





Logo após o crime a Polícia Civil começou a trabalhar no caso, e identificou João Vitor Gomes, morador do Estado do Paraná, como autor do crime. João Vitor foi reconhecido por meio de fotografia, por testemunha que estava na choperia no momento em que ocorreu o crime. Ainda segundo as investigações João Vitor seria amigo de Marcos Vinícius.

Na foto, João Victor, de camiseta verde, aparece ao lado do amigo Marcos Vinícius (Foto:Reprodução/Facebook)

Segundo consta, João Victor já possui em seu desfavor dois mandados de prisão por homicídios cometidos no Estado do Paraná e, atualmente, ele encontra-se foragido.





O assassinato na choperia - Segundo costa no boletim de ocorrência, no dia do crime, Marcos Vinícius e Francisco estavam tomando bebidas alcoólicas na choperia. Por volta das 2h da manhã, Francisco teria chamado Marcos para irem conversar fora da choperia, porém no momento em que saiam, Chico sacou de uma pistola e ainda dentro do estabelecimento atirou nas costas de Boca que morreu no local.

Chico ao ir conferir se realmente Boca estaria morto, teria dito “Isto é para você aprender a não mexer com homem", momento em que foi surpreendido por outro individuo que passou a realizar disparos contra ele. Ouve troca de tiros dento da choperia e Chico acabou sendo alvejado, vindo a morrer no local ao lado do corpo de Boca.





O autor disparos pegou a arma usada por Chico e fugiu do local tomando rumo ignorado. Segundo testemunhas ao todo foram ouvidos mais de 30 disparos dentro da choperia.

Outras duas pessoas que estavam na choperia foram atingidas de raspão pelos disparos e foram socorridas para o hospital municipal aonde receberam atendimentos médicos.

A Policia Militar e Civil estiveram do crime e recolheram várias cápsulas de munições que ficaram espalhas na choperia. Os policiais também apreendeu uma pistola calibre 9mm que foi encontrada junto ao corpo de Marcos.





Segundo a Polícia, Francisco o “Chico “e Marcos Vinícius o “Boca” tinha antecedentes e envolvimentos com criminosos.

Fonte: Tá na Mídia Navirai

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...