COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Itaquiraí-Mãe de recém-nascido encontrado morto em açude diz que jogou filho, pois ele teria HIV

Foto Ilustração

Após três semanas de investigação, a Polícia Civil da cidade de Itaquiraí, identificou uma mulher de 25 anos, acusada de ter jogado o filho recém-nascido em um açude localizado no Assentamento Aliança, naquele município.





O recém-nascido foi encontrado morto na manhã de 17 dezembro, dentro de um açude pelo proprietário do sítio. Segundo ele, por volta das 7hd da manhã, ao ir no pasto buscar as vacas leiteiras para ordenhar, avistou dentro do açude que é usado como bebedouro dos animais, o corpo de um bebê. Ele então chamou seu vizinho para que o mesmo pudesse ver e confirmar se era mesmo uma criança.

Após confirmar que realmente se tratava do corpo de uma criança, eles acionaram a Policia Militar de Itaquiraí, que e preservou o local até a chegada da equipe da Policia Civil e Perícia.





Desde então a Polícia Civil de Itaquiraí passou a investigar o caso, e conseguiram identificar e localizar a mãe do recém-nascido, que encaminhada para a Delegacia, aonde ontem, ela prestou depoimento sobre o caso.

Em depoimento, a mulher afirmou que tem AIDS, e que o bebê nasceria contaminado, motivo este que levou ela a cometer o crime.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Itaquiraí, Dr. Edson Ruiz Ubeda, após o nascimento do filho, ela foi até o local, que é de propriedade do pai dela e afogou o recém-nascido no açude.





Ainda segundo o delegado, perícia apurou que quando o corpo foi localizado já estaria entre 24 e 100 horas no local. O recém-nascido foi encontrado ainda com cordão umbilical.

A mulher foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe. A Polícia Civil ainda não encerrou o inquérito, e aguarda materiais da perícia para conclusão do mesmo.




Fonte: Tá na Mídia Navirai

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...