COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí - Preso por furto em bicicletária é identificado em outro furto e comparsa é preso pelo SIG

Parte dos objetos recuperados pela Polícia

Após tomar conhecimento da prisão em flagrante de Luis Fernando Pereira de Carvalho de 19 anos realizada pela Policia Militar, acusado de tentativa de furto de uma bicicletária e de agressão ao proprietário do local, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) Naviraí, continuaram as diligências no intuito de identificar o outro autor que envolvido no caso, que conseguiu fugir antes da chegada da PM.





Durante as diligencias, a equipe do SIG constataram que Luis Fernando, seria autor de outro furto cometido também na madrugada de ontem (18), em uma confeitaria localiza na avenida Dourado, centro da cidade.

O furto foi percebido pela proprietária do local que ao chegar para trabalhar encontrou a porta da frente da confeitaria aberta. Ao adentrar ao local ela encontrou um alicate no chão próximo da porta, e notou que lhe foram furtados 01 aparelho celular, 01 notebook, marca ACER e a quantia de R$ 155,00, que estava no interior de uma carteira guardada no local.





No momento da prisão de Luiz Fernando a Polícia Militar encontrou com ele 03 aparelhos celulares e a quantia de R$ 80,00. Um dos aparelhos celulares foi reconhecido pela dona da confeitaria como o seu que foi furtado.

Em continuidade com as diligencias a equipe do SIG conseguiu identificar e localizar Renan Leite Custodio, de 20 anos, comparsa de Luiz Fernando em ambos os furtos.





Renan foi localizado em sua residência, aonde os investigadores encontraram também os bens subtraídos dos dois comércios.  Ele foi encaminhado para o 1º DP, aonde foi autuado em flagrante delito acusado do crime de furto.


Fonte: Tá na Mídia Navirai

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...