Naviraí-Homem encontrado morto com a cabeça decapitada era acusado de assassinato

O corpo foi encontrado em um terreno por populares que acionaram a polícia.

Foi identificado como sendo  Willians de  27 anos, o corpo do homem encontrado na manhã desta segunda-feira(17), em um terreno da rua Dacota, bairro Porto Bello em Naviraí.






O corpo foi encontrado em um terreno por populares que acionaram a polícia. A vítima que trajava shorts jeans azul, camiseta verde e tênis, foi encontrada caída de joelhos e com a cabeça decapitada.

Em 2014, Willians foi apontado pela polícia como autor do assassinato de José Aparecido Souza Santana. O homem foi encontrado morto com uma faca cravada nas costas no dia 25 de novembro daquele ano. José estava em um Fiat 147 quando foi surpreendido pelo autor. Os primeiros golpes de faca foi ainda dentro do carro, ele tentou fugir, mas foi golpeado novamente, na maioria das vezes nas costas.  Foram encontradas no corpo pelo menos 12 ferimentos. Na época, o suspeito procurou a polícia e confessou o crime.






Esse é o segundo caso de assassinato em Naviraí em 48 horas. Na manhã de sábado (15), o corpo de uma mulher de 39 anos, foi encontrado uma rua do bairro Portal Park ao lado do Parque de Exposição de Naviraí.

Ela estava seminua e com o rosto totalmente desfigurado. Apesar da vitima estar com o rosto desfigurado, a irmã da vítima a reconheceu através de uma tatuagem que ela possui no braço direito. Ela era usuária de drogas e segundo a irmã, atualmente não possuía endereço fixo, uma vez que estava morando na rua.






A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP(Delegacia de Polícia Civil), está trabalhando em ambos os casos para tentar solucionar a motivação dos dois crimes. 






Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários