COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Morador de Naviraí e comparsa são presos pelo DOF com Skank e crack escondido em veículo

Foto Divulgação

Ivo Campos dos Santos, de 51 anos, morador de Naviraí e Diogo Mendonça da Silva de 26 anos, morador da cidade de Jatei, foram presos no final da tarde de ontem (17), acusados do crime de tráfico de drogas.






A dupla foi presa por uma equipe de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante um bloqueio realizado na MS -156, próximo da cidade de Caarapó. Por volta das17h30m, os policiais do DOF abordaram o veículo VW Voyage, placas de Jateí/MS, que era conduzido por Ivo, tendo Diego como passageiro.

Durante a abordagem a dupla demonstrou nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais que realizarem uma busca minuciosa no interior do veiculo.






Durante a busca, os policiais encontraram embaixo do acento do banco traseiro um compartimento, sendo que dentro foi localizado um tablete de crack, que após pesagem totalizou 01 kg da droga e dois pacotes de Skank (super maconha), que após pesagem totalizou 225 gramas.
Ivo Campos dos Santos, de 51 anos e Diogo Mendonça da Silva de 26 anos foram presos pelo DOF

Questionados, Ivo e Diego, relataram que teriam pegado as drogas em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã na fronteira com o Paraguai, e que levariam até a cidade de Naviraí, onde seria entregue a uma pessoa desconhecida, segundo eles.






A dupla disse ainda que receberia a quantia de R$ 1 mil reais cada, um pelo transporte do entorpecente.

Ivo e Diego receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga apreendida e o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, aonde eles foram autuados em flagrante acusados do crime de tráfico de drogas.






Fonte: Tá na Mídia Navirai

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...