COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Jovem é sequestrado por engano em Campo Grande e ainda testemunha agressões a outros dois

Foto Ilustração

Um jovem de 25 anos foi sequestrado por engano na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (30). Os suspeitos só perceberam a confusão quando perguntaram à vítima sobre a localização de um dinheiro.





De acordo com o registro policial, três homens em uma caminhonete se aproximaram, dois descerram, colocaram um saco na cabeça do jovem, amarraram as mãos e pernas e o colocaram na carroceria do veículo.

Na carroceria, já havia outras duas pessoas, conforme relatado pela vítima. O grupo seguiu para um local ermo, próximo ao Parque dos Poderes, onde havia uma cabana de madeira e coberto de telha romana. Os suspeitos desceram e levaram as três vítimas para o interior dessa cabana.





Um dos sequestradores deu alguns socos no jovem de 25 anos e perguntou onde estava o dinheiro. Mas outro integrante do grupo identificou que haviam pego a pessoa errada. Eles então preparam uma bebida alcoólica com alguma substância que provocou desmaio na vítima. Mas antes de apagar e acordar perto do Gaeco, na capital, ele viu as outras duas vítimas sendo agredidas de forma truculenta, para que falassem sobre o dinheiro.

A vítima conta que acordou em uma estrada de terra, próximo ao Gaeco, onde pessoas jogam lixo, com as mãos amarradas, sozinho, por volta das 17h30. Ele conseguiu se desamarrar e foi embora para sua residência. Os três suspeitos não roubaram nada.





O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro.


Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...