COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Três Lagoas - Homem e mãe de 72 anos são agredidos após comentário na internet : 'Diz que ainda vai me matar'


Um homem de 40 anos e a sua mãe, de 72, foram agredidos após ele publicar a foto de um homem em uma rede social, no qual ele é suspeito de chantagear uma jovem com um vídeo íntimo, na cidade de Três Lagoas (MS), a 325 km de Campo Grande.





De acordo com a vítima, a postagem foi feita no dia 1° de novembro e as agressões ocorreram no dia seguinte. Ele conta que o agressor chegou no local de moto, começou a dar socos e o empurrou no chão. Quando a mãe foi protegê-lo, também foi agredida.
Idosa de 72 anos ficou ferida após tentar defender filho que foi agredido em Três Lagoas (MS). — Foto: Arquivo Pessoal

O homem ainda disse que a mãe tem necessidade especial e que, por conta de uma Acidente Vascular Cerebral (AVC), não enxerga direito. Ela está com hematomas em várias partes do corpo. O homem, além de estar machucado, teve um dedo quebrado.





A vítima conta que está com medo porque o suspeito o ameaçou de morte. A mãe dele fez exame de corpo de delito na tarde dessa segunda-feira (5) e eles registraram boletim de ocorrência.
Homem teve dedo quebrado após fazer comentário na internet, em Três Lagoas (MS). — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a polícia, o suspeito, acompanhado de uma advogada, se apresentou nesta manhã, na 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas. Ele disse que foi até o comércio da vítima "tirar satisfação" porque ele teria postado a foto dele, como sendo responsável por divulgar o vídeo intimo. O suspeito ainda nega que bateu na idosa e diz que apenas empurrou o homem. Ele irá responder pelo crime de lesão corporal dolosa.





Referente ao vídeo, o homem disse à polícia que vendeu o celular e que as imagens tinham ficado "em uma nuvem" e ele não sabe quem foi o responsável pela divulgação do conteúdo. O G1 não conseguiu contato com o suspeito das agressões.

Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...