COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Tempestade provoca alagamentos em mais de 15 bairros de Corumbá, MS

Bombeiros receberam mais de 60 chamadas pedindo socorro em razão do alamento de casas em Corumbá (MS), na noite desta quarta-feira — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registradas mais de 60 chamadas e nos pontos mais críticos moradores precisaram de ajuda para serem retirados das casas.


Uma tempestade na noite desta quarta-feira (21) provocou alagamentos em mais de 15 bairros de Corumbá. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registradas mais de 60 chamadas e nos pontos mais críticos moradores precisaram de ajuda para serem retirados das casas.





De acordo com os bombeiros foram registrados alagamentos no centro da cidade e ainda nos bairros: Nova Corumbá, Dom Bosco, Guarani, Jardim dos Estados, Guaicurus, Guatós, Popular Nova, Aeroporto, Cravo I, II e III, Nossa Senhora de Fátima e Loteamento Pantanal.





Os bombeiros apontam que um dos pontos mais críticos foi no bairro Aeroporto, onde cinco quadras ficaram embaixo da água e o nível em alguns locais chegou a 1,6 metro, sendo necessário retirar vários moradores de residências.
Bombeiro resgate mãe e bebê de área alagada pela tempestade desta quarta-feira à noite, em Corumbá (MS) — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Outro ponto crítico, que também demandou uma ação rápida dos militares foi na rua 15 de Novembro, no trecho entre a São Paulo e o começo do bairro Popular Velha. Além do alagamento, a galeria pluvial transbordou, sendo que os moradores tiveram de ser retirados de suas casas.





Na região do bairro Cravo Velho, quase toda a extensão do bairro foi alagada.


Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...