COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Polícia de MS frustra sequestro e morte de menino de 17 anos sob mira de integrantes do 'tribunal do crime'


Os militares frustraram, na madrugada desta segunda-feira (5), na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande, a morte de um menino de 17 anos que estava sob a mira de integrantes do 'tribunal do crime'. Equipe fazia rondas na região, quando perceberam a fuga de quatro homens ao avistarem a viatura.





Os militares perseguiram os indivíduos e os encontraram em um imóvel abandonado, na Travessa Trigueira. No momento da abordagem, alguns tentaram pular muros de casas vizinhas, mas, foram capturados.

Dentro do local, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas, escoriações por todo o corpo e dificuldade para caminhar. Ao constatar que se tratava de mais um caso, em que integrantes de facções criminosas estavam "fazendo um julgamento", os policiais agiram rapidamente e evitaram a execução.





A investigação também apontou que a "ordem" para o crime veio de dentro do presídio de segurança máxima. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa, crime de tortura, constrangimento com grave ameaça, além de corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração pena ou induzindo-a a praticá-la.

Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...