Fãs estragam surpresa de Marília Mendonça, que desabafa e ameaça cancelar DVD

Fãs estragam surpresa de Marília Mendonça, que desabafa e ameaça cancelar DVD

A cantora Marília Mendonça passou por uma chata situação e usou suas redes sociais para fazer um desabafo nesta quarta-feira (28). Ela ficou super brava e chateada com alguns fãs que conseguiram uma informação privilegiada sobre o próximo destino da turnê ‘Todos Os Cantos’.





O atual projeto da sertaneja consiste em shows que são realizados de surpresa em várias cidades do Brasil. Com o público completamente desavisado, Marília canta uma de suas novas músicas e grava no formato de videoclipe. A ideia da brincadeira é surpreender os fãs com o presente.

Para conseguir a informação, o grupo de fãs conversou com um ex-namorado da cantora, que acabou revelando a cidade. Marília chegou a ameaçar o cancelamento do projeto.





“‘Amante’ não devia existir, mas existe, ‘infiel’ não devia existir, mas existe, ‘talarico’ (fura-olho) não devia existir, mas existe… e eu to aqui pra fazer música disso. Queria falar para os ‘paga pau’ de ex fazer um fã clube pra ele e me esquecer, por favor”, começou a cantora.

“Para mim deu. Quem não sabe aproveitar, merece viver na saudade. Muito, muito triste. Cansei”, continuou.

Em seguida, ela voltou atrás e explicou os motivos para não cancelar a turnê: “Eu vou continuar porque não é todo mundo que merece o término disso. Trabalhei muito por isso, mas passar por: fãs procurando escritório morto de ex pra saber informações ó…”.





“Vou sair daqui também. Vejo muitos artistas dizendo: ‘vai de leve’. Mas, eu sempre me entreguei às redes sociais… que lavada na cara”, finalizou.


Fonte: Revista Cifras

Postar um comentário

0 Comentários