COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Dupla armada faz família refém, revira casa e foge com carro e pertences em MS: 'Sei que vocês tem uma padaria'

Ilustração 

Homens ficaram cerca de 20 minutos no local. Polícia descobriu paradeiro e encontrou o carro no início desta madrugada (23), em MS.


Bandidos armados invadiram a casa de uma família na rua Cariri, bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (22). Os homens se comunicavam por supostos apelidos como "picachu" e "brinquedo", conforme as vítimas. Além de serem amarrados com fios e trancados em ambientes do imóvel, eles tiveram a casa revirada e ainda ouviram de um dos suspeitos: 'Sei que vocês tem uma padaria'





Conforme o registro policial, a dupla chegou cada um com um revólver calibre 38. Ambos usavam balaclava, luvas e camisetas de manga comprida, estilo moletom. Por volta das 21h30 (de MS), eles invadiram a casa e renderam primeiro um dos filhos do casal, no momento em que ele saía do banho. Em seguida, o empresário de 54 anos foi amarrado.

Os dois foram trancados no banheiro, enquanto o outro filho foi amarrado e trancado no quarto. Já a mulher de 48 anos ficou na sala com um dos bandidos. O outro aproveitou para revirar armários e o guarda-roupa, colocando tudo de valor em uma mochila.





Em depoimento na delegacia, a mulher comentou que um dos bandidos procurava manter distância, sendo que a pessoa quem comentou saber do estabelecimento comercial da família. Ao todo, eles ficaram cerca de 20 minutos no local.

A mulher disse ainda que entrou em contato pelo 190 após a fuga da dupla, que levou o carro da família. A vítima ainda entrou um martelo ao marido para quebrar a porta, já que os bandidos levaram a chave do banheiro.

A polícia passou a investigar o caso e recebeu a informação do paradeiro do veículo, no início da madrugada desta sexta-feira (23). Conforme o delegado Rodrigo Camapum, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, as vítimas serão ouvidas formalmente pela delegacia especializada.





"Nós fizemos as diligências necessárias, além do levantamento de impressões digitais e o caso agora será encaminhado para Defurv [Delegacia Especializada em Repressão ao Furto e Roubo de Veículos]. Lá a família também prestará depoimento formal", explicou ao G1 o delegado.

Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...