COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Campanhas de Natal para arrecadação de alimentos mobilizam empresas em Campo Grande

Arrecadação de alimentos mobilizou funcionários de uma concessionária em Campo Grande — Foto: Jeferson Oliveira/Arquivo pessoal

Funcionários formam times e pedem doações para instituições da capital; em uma concessionária, quem doar alimentos concorrerá a uma moto.


As campanhas de Natal já começaram em Campo Grande, e muitas empresas estão mobilizando funcionários e parceiros na arrecadação de alimentos. Em uma concessionária de veículos, a meta é arrecadar 10 toneladas de alimentos, que serão doados a instituições. Para isso, os funcionários da concessionária foram divididos em times.





"Estamos bem motivados, a gente faz sempre ações, batemos de porta em porta pra arrecadar, convidamos conhecidos para participar através da internet, é bem legal", conta Graziele Garcia, agente administrativo.

Qualquer pessoa pode fazer a doação também, levando os alimentos não-perecíveis até a concessionária, que fica na Avenida Mascarenhas de Moraes. Cada 2 quilos dão direito a um cupom para concorrer a uma motocicleta.





O gerente geral da concessionária, Jeferson Oliveira, conta com o sentimento de solidariedade das pessoas nesse período, para conseguir a quantidade de alimentos desejada: "Acreditamos nisso, que as pessoas estão mais solidárias, estão mais abertas a fazer boas ações e a gente tá contando com isso!", declara.

Em um supermercado, o carrinho que costuma carregar as compras, nesse Natal transformou-se em baú de solidariedade. Uma rede de supermercados com 12 lojas, também tem campanha pra arrecadar alimentos não-perecíveis. Cada uma vai encaminhar as doações pra uma instituição de caridade.





Na unidade que também fica na avenida Mascarenhas de Morais, as doações serão destinadas ao Asilo São João Bosco, que hoje atende quase 70 idosos. Para o presidente do asilo, Gersino José dos Anjos, a campanha faz a diferença: "Temos que alimentar os idosos, temos que dar uma boa qualidade de vida pra eles, então é muito bem vinda essa doação!", conta.

Postos de arrecadação:
Para contribuir com as campanhas, basta levar as doações nestes endereços:

Concessionária
Avenida Mascarenhas de Moraes, 2689
Bairro Coronel Antonino
67- 3041-9000

Bairro Moreninhas:
R: Anacá nº491
67- 3393-6887

Centro:
R: 14 de Julho nº1920
67-3029-1000

Guanandi II
R: Da Divisao nº676
67-3347-0998

Vila Santa Dorotheia
AV. Eduardo Elias Aahran nº2792
67-3341-4698


Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...