Policia Militar apreende adolescente com mais de 15 kg de maconha em mala

A droga foi apreendida com a adolescente de 17 anos.

Na tarde de domingo (14), durante uma abordagem de rotina a um ônibus da viação Eucatur, que fazia o itinerário Cascavel-PR x Alta Floresta-MT, a Polícia Militar de Naviraí apreende 15, 480kg de maconha que estava de posse de uma adolescente de 17 anos.





O ônibus foi abordado no prolongamento da avenida Mato Grosso, e durante revista no interior do coletivo, os policiais militares notaram o nervosismo da jovem que estava sentada na poltrona de numero 43.

Em conversa com a jovem, a mesma relatou os policiais que tinha uma mala no bagageiro do ônibus, e entregou o comprovante de identificação da mesma. Os policiais ao encontrar a mala pertencente à adolescente localizaram também no interior da mesma, 19 tabletes de maconha que após pesados totalizaram 15, 480kg da droga.






Aos policiais militares a adolescente relatou que foi até a cidade de Mundo Novo e que um individuo que a mesma não soube identificar, a procurou no hotel onde estava hospedada e lhe entregou a mala com os entorpecentes.

Ainda segundo a adolescente, ela levaria o entorpecente até o município de Sorriso /MT e que receberia pelo transporte a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).






Os policiais militares realizaram a apreensão da droga e acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar a adolescente que foi encaminhada para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde o caso foi registrado como tráfico de drogas.






Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários