COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí – Polícia Militar age rápido e recupera motocicleta furtada

Roni Mendes de Souza, de 27 anos, foi preso em flagrante pelo crime de furto.(Foto Divulgação/PM)

Em ação rápida, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia acabado de ser furtada de uma residência e prendeu o autor Roni Mendes de Souza, de 27 anos, durante a madrugada desta quinta-feira(11), em Naviraí.





Por volta das 03h50min, os policiais receberam a informação que um indivíduo teria acabado de furtar uma motocicleta do quintal de uma residência no centro da cidade.

Durante as diligências, os policiais se depararam com um homem em atitude suspeita e com mesmas características repassadas pelo proprietário da motocicleta. Em revista pessoal, o indivíduo estava com a calça molhada e os sapatos sujos de barro, questionado pelos policiais de onde estaria vindo o mesmo entrou em contradições várias vezes e disse que estaria voltando da casa de namorada cujo nome era Daniele. Os policiais se deslocaram juntamente com o indivíduo até a residência da referida namorada, mas no local não residia ninguém com esse nome.





Diante da hipótese de que o indivíduo poderia teria sido o autor do furto, os policiais conduziam Roni até a residência da vítima para fazer o reconhecimento, mas durante o caminho os militares desconfiaram de um imóvel abandonado que estava próximo onde o mesmo foi abordado. Em busca no local foi encontrado a motocicleta Honda CG Titan que havia sido furtada.





Diante dos fatos, Roni Mendes de Souza recebeu voz de prisão sendo encaminhado para o 1°DP (Departamento de Polícia Civil de Naviraí).
A motocicleta recuperada pelos policiais militares. (Foto Divulgação/PM)


Fonte: Navirai na Net

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...