COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Motociclista morre em colisão com veículo em Campo Grande

Vítima foi socorrida, mas não resistiu (Foto: Izabela Sanchez)

Um motociclista morreu na tarde deste domingo (28) ao se envolver em um acidente na Avenida Capibaribe, no Jardim Petrópolis em Campo Grande. A vítima foi identificada como César Domingos de Seariano G. V e Silva, de 37 anos.





Segundo informações preliminares, a vítima conduzia uma JTASuzuki Gsxr1000 quando teria se envolvido em uma colisão com um HyundaiTucson, que era conduzido por Ebenezer Taveira Gonçalves Neto, de 45 anos.

Ao Campo Grande News, Dirceu Macias, pastor da igreja Missionária Jerusalém Avivamento, relatou que Ebenezer é presbítero e ficou em estado de choque com o acidente. Ainda assim, relatou que seguia pela Rua Paracatu e ao chegar no cruzamento com a Capibaribe parou, olhou para os dois lados da via e sem ver nenhum veículo, atravessou.





No entanto, ao cruzar a via, olhou para a esquerda e percebeu a motocicleta em alta velocidade. Sem ter como evitar a colisão, atingiu César Domingos e arrastou a JTASuzuki Gsxr1000 por cerca de 40 metros.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local, mas César morreu no local, antes mesmo de ser levado ao hospital.





Conforme as informações do perito Valdson Rodrigues, análises preliminares do local do crime apontam uma versão diferente da relatada pelo motorista da Tucson. “Os indícios são de que ele não parou no sinal de para. A preferência era do motorista. Mas as análises ainda são preliminares”, afirmou.
Acidente aconteceu na Avenida Capibaribe (Foto: Direto das Ruas)

O acidente juntou uma grande multidão no cruzamento e deixou a via completamente interditada. O caso agora é investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...