COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Homem rouba jovem, leva mordida no braço e acaba imobilizado por moradores


Um homem de 21 anos foi imobilizado por moradores após roubar uma mulher da mesma idade na noite dessa sexta-feira em Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima estava caminhando quando o suspeito tentou arrancar a mochila das costas dela.





De acordo com a ocorrência, a mulher começou a gritar por socorro e chegou a morder o braço do homem. Nervoso, ele deu um golpe no pescoço dela tentando imobilizá-la e ao mesmo tempo, tentava retirar a mochila.

À polícia, a mulher que ficou ferida na no rosto, disse que o suspeito pedia para ela calar a boca e que em seguida foi derrubada pelo homem. Momento que o suspeito conseguiu pegar a mochila e fugir do local. A jovem conta que depois do crime, ela percorreu a região com alguns moradores em busca de seus pertences.

Eles encontraram o autor que foi imediatamente imobilizado pelos populares, porém, o homem não estava mais com a mochila da jovem.





De acordo com polícia, o suspeito foi encaminhado para a delegacia e irá responder pelo crime de roubo. A mochila da vítima foi encontrada em um terreno baldio nas proximidades de onde ocorreu o fato.

Fonte: G1

Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...